quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

escrevendo...

Há aqueles dias em que você só quer escrever, e assim, vai escrevendo até perceber que não escreveu nada, somente sobre a sua vontade de escrever.
 Então começa a ter ideias como sobre o que você quer escrever, qual será o gênero textual e assim começa a escrita. Você escreve sobre o tempo, sobre lugares, sobre uma paixão, sobre um mendigo, sobre uma banana, sobre algum período que você se lembra da história, sobre um parente distante, sobre alguém que você gostaria de conhecer, alguém que conheceu, mas se foi, sobre algum livro, algum parágrafo, alguma frase ou sobre algumas palavras e mesmo assim, não escreveu nada.
Há aqueles dias em que você só quer escrever, e assim, vai tendo ideias e mais ideias mas não pensando em nada, somente na sua vontade desesperada der escrever. Pega um papel para registrar mas não se lembra de nada, somente que precisa escrever, então você escreve, escreve e mesmo assim, não escreve nada.
Mesmo escrevendo sem chegar à algum ponto, você continua, para tentar melhorar a vontade de escrever. E conforme a escrita vai se desenrolado, sua vontade vai se controlando e você vai chegando ao fim da sua escrita, mesmo sem pensar que está acabando e com ainda com algumas ideias, você acaba o texto, pegando outra folha para começar por outro começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário